quinta-feira, 12 de abril de 2012

Prêmio Ichiban Brasil. 3º Edição



É com muito orgulho, que eu, Nintakun, convido vocês, meus leitores, para votar no prêmio Ichiban Brasil 3a maior premiação do entretenimento pop japonês que busca refletir o gosto do público brasileiro. Criada em 2010 pelo Gyabbo por mim e pelo Leo Kusanagi do blog Mithril, com o objetivo de celebrar as produções do ano anterior, o prêmio chega agora em 2012 em sua terceira edição.


Nele, são nomeados vários candidatos em diversas categorias, e eu, fui convidado como um dos jurados para nomear os candidatos das categorias de Mangás e participar deste grande evento. No total, os blogs jurados são estes:
Contamos com a colaboração de vocês na votação! E é isso pessoal. Votem e comentem (se quiserem) no que votaram!

Então é isso, vá em www.IchibanBrasil.com.br, vote nos seus favoritos, clique no botão de curtir no Facebook e ajude a espalhar para todos, contamos com vocês! As votações começaram no dia 12 de Abril e vão até o dia 22 de Abril, por isso não perca tempo! Os resultados serão postados já no dia 29 de Abril, até lá é pura ansiedade.

Qualquer dúvida ou crítica, elogio e etc. Favor mandar para o seguinte endereço de email: IchibanBrasil@gmail.com

Contamos com a participação de vocês, galera!


ATUALIZAÇÃO (02/05/2012)
Foram divulgados os resultados da votação. Tanto da votação do público como da votação do Júri. Confiram.

Não farei muitos comentários a respeito, só digo que fiquei feliz da vida ao ver os primeiros colocados da categoria de Mangás na votação do Júri: The World God Only Knows como melhor Shonen, Kokou no Hito como melhor Seinen e Solanin como melhor lançamento brasileiro. 3 ótimos mangás que merecem bastante atenção. 

Agradecemos a todos os que votaram, e até o próximo Ichiban Brasil!

3 comentários:

  1. Interessante... Nunca tinha ouvido falar dessa premiação antes.

    Já votei nos meus preferidos ^^

    Nintakun, eu não achei informações sobre o dia que saem os resultados, então quando sair os resultados, você pode nos avisar pelo seu blog?

    ResponderExcluir
  2. Opa, certamente, caro Lucas. Após o término da votação e da apuração dos resultados, postarei aqui no blog!

    ResponderExcluir
  3. Tbm fiquei contente com o resoltado dos mangas XD Tipo, ate o Josei eu achei bom lol vcs colocaram la um dos unicos Josei q leio =P

    Tbm curti o resultado nos animes, exeto ova, pq eu nem conheço o ova lol

    ResponderExcluir